Algumas fotos da minha família |
Nesta foto esta toda a minha família, incluindo eu, mais á esquerda está a minha mãe sentada, depois estou eu de pé e meu irmão sentado por baixo, depois está meu pai mais á esquerda e por fim meu tio. Esta foto foi tirada numa das visitas que eu fiz ao mosteiro da Batalha.
Mais uma foto da minha família numa bela paisagem do parque natural do Alvão. Nesta foto está meu pai, irmão, mãe e a toda a esquerda está minha avó, uma pessoa que eu adorava muito.
Eu e meu pai na Capela Santa Helena em Tarouca.
Nesta foto estamos presentes eu, meu irmão minha prima e minha avó.
Gostamos de sair em conjunto, sempre que podemos e normalmente preferimos o interior ao litoral mesmo a nível de férias pois é muito mais tranquilo, a nível de praia, nós não costumamos ir porque meus pais preferem as barragens onde a água é muito mais limpa e é muito mais quente. Para além disto normalmente desfruta-se de uma tranquilidade invejável. Conseguimos por exemplo levar os carros até a agua se for necessário.
Nestas fotos verifica-se mesmo isso.. cor da água, o local tranquilo praticamente só nós por ali, temos mesmo os carros por trás de nós. Nesta segunda foto da direita para a esquerda encontra-se: o meu pai, eu, o meu primo Nuno, o meu irmão, a minha prima Silvia e por ultima os pais de da minha prima Lena.
Nestas duas fotos verificamos a minha mãe muito calma e serena a desfrutar da paisagem e a verificar o que nós andamos a fazer. Quanto ao meu pai, esse ia investigando o território que nos cercava.
Nesta primeira foto estou eu a preparar-me mais uma vez para ir até a água, na segunda estou eu e meu irmão.
Estas fotos demonstram bem que quando ficamos fartos de andar na água, andamos sobre ela, para esticar as pernas e podermos ir mais além. Com estas gaivotas podemos também chegar até as ilhas coisa que a nado seria muito dificil.
Mas a vida não é só passear, também é necessário trabalhar e para isso tanbém cá estamos. Este é o meu irmão Simão com cara de maroto como tinha dito. Está sempre bem disposto e com muito sentido de humor. Na segunda foto está a trabalhar na adega, trabalha todo o dia com apenas 14 anos.
Eu não tenho 14 anos mas trabalho igual. Ajudo na distribuição do vinho para vasilhame mais pequeno, neste caso os garrafões.